Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brasil Foods investe em interatividade digital

Site da linha Escolha Saudável oferece dicas e informações relevantes para os consumidores

Por | 14/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF  Brasil Foods lançou um canal de relacionamento para os consumidores da linha "Escolha Saudável". O site www.escolhasaudavel.com.br informará os internautas sobre o teor de gordura e de proteínas e fibras dos produtos. O objetivo é levar informações nutricionais, ingredientes, tabelas de especificações e sugestões de receitas saudáveis e balanceadas para qualquer horário do dia. Além disso, o internauta terá acesso exclusivo aos produtos que serão lançados pela marca. Quem assina o site interativo da BRF Brasil Foods é a agência Wunderman.

Brasil Foods investe em interatividade digital

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss