Nestlé, Coca-Cola e Rede Globo são as marcas mais poderosas do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé, Coca-Cola e Rede Globo são as marcas mais poderosas do Brasil

McDonald?s, Sony, Nike, Unilever, Mercedes Benz, Bradesco e Google também estão na lista da Superbrands

Por | 14/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Superbrands anuncia nesta quarta-feira as marcas mais poderosas do Brasil. São elas Nestlé, Coca-Cola, Rede Globo, McDonald´s, Sony, Nike, Unilever, Mercedes Benz, Bradesco e Google. A quinta edição do estudo realizado no país é elaborado pela IAM Consultin, empresa especializada em avaliação e gestão de ativos intangíveis.

O Índice de Força da Marca é calculado a partir de 35 atributos, com pesos diferenciados. A média ponderada resulta de grupos de macro indicadores como Preço/Valor Agregado, Produto/Serviço, Canal de Venda/Distribuição, Pós Venda, Qualidade e efetividade do Marketing e Comunicação e Sustentabilidade.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss