Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bradesco promove serviços em jogo on-line circense

Ação faz referência ao patrocínio do banco a Quindam, espetáculo do Cirque Du Solei

Por | 11/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bradesco promove seus produtos e serviços em jogo que explora o recurso da realidade aumentada. Aproveitando o patrocínio ao espetáculo Quindam, do Cirque Du Soleil, o espectador poderá interagir com o Circo Virtual Bradesco vivendo experiências circenses em 3D na palma da mão, enquanto conhece produtos e serviços do banco, como cartão de crédito, débito automático e conta corrente.

Ao todo são três versões de games, todos acionados pela exibição de um cartão a uma câmera acoplada a uma tela de computador. No ambiente virtual, o cartão transforma-se em um picadeiro de circo onde está o personagem a ser manipulado pelo jogador. Os displays com os jogos estão nos estandes do Bradesco nas tendas de acesso ao espetáculo do Cirque Du Soleil. Quem assina a ação é a agência Ínsula.

Bradesco promove serviços em jogo on-line circense

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss