F.biz encerra o ano com 40% de crescimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

F.biz encerra o ano com 40% de crescimento

Agência de interatividade expande portfólio de clientes e espaço físico da sede

Por | 11/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A F.biz está encerrando o ano de 2009 com crescimento de 40%. A agência especializada em interatividade criou este ano uma equipe com 16 profissionais especializados em e-commerce para atender a demanda digital de empresas do varejo. Além de aumentar em 100% o número de funcionários da área de negócios, a agência conquistou as contas das marcas Vital e LUX, da Unilever; Old Eight; Positivo Informática; Cobasi; Fleischmann e HTH; Le Postiche e Ipiranga.

Outro motivo para celebrar é que a F.biz recebeu dois prêmios Mobile Marketing Awards nas categorias Best Mobile Display Campaign e Best Emerging Technology Campaign, com "Trident Fresh" e "Jeito Chiclets/Jeito Lhama", respectivamente. Até o espaço da agência também cresceu. A F.biz está ocupando mais um andar de sua sede no Itaim Bibi, em São Paulo, passando para quatro andares.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss