Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

F.biz encerra o ano com 40% de crescimento

Agência de interatividade expande portfólio de clientes e espaço físico da sede

Por Thiago Terra - 11/12/2009

A F.biz está encerrando o ano de 2009 com crescimento de 40%. A agência especializada em interatividade criou este ano uma equipe com 16 profissionais especializados em e-commerce para atender a demanda digital de empresas do varejo. Além de aumentar em 100% o número de funcionários da área de negócios, a agência conquistou as contas das marcas Vital e LUX, da Unilever; Old Eight; Positivo Informática; Cobasi; Fleischmann e HTH; Le Postiche e Ipiranga.

Outro motivo para celebrar é que a F.biz recebeu dois prêmios Mobile Marketing Awards nas categorias Best Mobile Display Campaign e Best Emerging Technology Campaign, com “Trident Fresh” e “Jeito Chiclets/Jeito Lhama”, respectivamente. Até o espaço da agência também cresceu. A F.biz está ocupando mais um andar de sua sede no Itaim Bibi, em São Paulo, passando para quatro andares.