Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Grand Hyatt SP faz concurso cultural no Twitter e Facebook

Ação é para promover degustação mensal de vinhos realizada no hotel

Por | 11/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grand Hyatt São Paulo está realizando um concurso cultural nas redes sociais Twitter e Facebook para promover o evento Hyatt Wine Club, a degustação mensal de vinhos realizada no hotel. O autor da resposta mais criativa para a pergunta "Por que você é apaixonado por vinhos" ganhará um cooler para champagne Tocave, uma assinatura anual da revista diVino e dois convites para participar do Hyatt Wine Club no dia 15 de dezembro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss