Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bookman lança obra com ideia e conceito de Marketing

?Um livro bom, pequeno e acessível sobre Marketing? oferece leitura irreverente e divertida

Por | 11/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bookman Editora lança um livro sobre Marketing com ideias e conceitos sobre o tema. O objetivo da obra de Jim Blythe, professor na Universidade de Glamorgan, na Grã-Bretanha, é oferecer uma leitura irreverente e divertida. "Um livro bom, pequeno e acessível sobre Marketing" é um livro voltado para gestores e líderes deste departamento e também para estudantes da área de Marketing.

Bookman lança obra com ideia e conceito de Marketing





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss