Kimberly-Clark cria Fraldário Turma da Mônica no Super Casas Bahia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kimberly-Clark cria Fraldário Turma da Mônica no Super Casas Bahia

Espaço estará disponível para consumidores do Rio de Janeiro e em São Paulo

Por | 11/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kimberly-Clark aproveita o espaço do Super Casas Bahia para estar mais perto de seus consumidores. A Multinacional de produtos de higiene para bebês criou o Super Fraldário Turma da Mônica disponível para os visitantes das mega-lojas instaladas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As consumidoras terão salas de amamentação e de espera decoradas com os personagens e um banheiro exclusivo para os pais. Na versão anterior do Super Casas Bahia, o fraldário recebeu 18 mil pessoas em São Paulo enquanto no Rio de Janeiro foram 5 mil.

O Super Fraldário Turma da Mônica estará disponível até dia 4 de janeiro de 2010, de quarta a domingo, das 12h às 23h, e de sexta a domingo, das 12h às 22h. Vale lembrar que as lojas não abrirão nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss