Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Parmalat muda embalagens de leites especiais

Novo formato privilegia exposição no ponto-de-venda e o meio ambiente

Por | 10/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmalat mudou a embalagem da linha de leites especiais ajudar na preservação do meio ambiente e aumentar a exposição no ponto-de-venda. As marcas Zymil, composta pelo Zymil Original e Zymil Sabores ganharam embalagens cartonadas tipo Square da Tetra Pak.

As novas embalagens da Parmalat são certificadas pelo selo Forest Stewardship Council (FSC), organização internacional que promove o manejo responsável das florestas do mundo. A certificação garante que o ciclo de fornecimento do papel da embalagem seja completamente renovável por meio de matérias-primas originadas em florestas e de fontes controladas.

Além de serem 100% recicláveis, os fornecedores das parcelas de plástico e alumínio contidas nas embalagens também apresentam certificação ISO 14001. O novo formato também ajuda na exposição do produto em gôndolas dos supermercados. Materiais informativos nas lojas do Brasil vão comunicar a mudança.

Parmalat muda embalagens de leites especiais

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss