Parmalat muda embalagens de leites especiais
Novo formato privilegia exposição no ponto-de-venda e o meio ambiente
Por Bruno Mello | 10/12/2009
bruno@mundodomarketing.com.br
A Parmalat mudou a embalagem da linha de leites especiais ajudar na preservação do meio ambiente e aumentar a exposição no ponto-de-venda. As marcas Zymil, composta pelo Zymil Original e Zymil Sabores ganharam embalagens cartonadas tipo Square da Tetra Pak.
As novas embalagens da Parmalat são certificadas pelo selo Forest Stewardship Council (FSC), organização internacional que promove o manejo responsável das florestas do mundo. A certificação garante que o ciclo de fornecimento do papel da embalagem seja completamente renovável por meio de matérias-primas originadas em florestas e de fontes controladas.
Além de serem 100% recicláveis, os fornecedores das parcelas de plástico e alumínio contidas nas embalagens também apresentam certificação ISO 14001. O novo formato também ajuda na exposição do produto em gôndolas dos supermercados. Materiais informativos nas lojas do Brasil vão comunicar a mudança.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.