Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé promove panettones de Roberto Carlos em shoppings

Iniciativa pretende criar novos pontos de contato do produto com os consumidores

Por | 10/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé faz ação em shoppings para promover a linha de panettones que comemora os 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos. Até o dia 26 de dezembro, os produtos estarão disponíveis em estandes em seis shoppings: Morumbi Shopping, Metrô Tatuapé e Metrô Aricanduva, em São Paulo; Shopping Dom Pedro, em Campinas; e Barra Shopping e Riosul, no Rio de Janeiro.

A ação pretende aproximar o produto dos consumidores e sugeri-lo como opção de presente neste fim de ano. A agência Future Group, em parceria com a DC7, é a responsável pela criação dos novos pontos de contato do produto com os consumidores e também pela ativação nesses locais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss