Dermage cria ações de PDV com foco no final do ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dermage cria ações de PDV com foco no final do ano

Empresa investe 60% a mais em relação a 2008 e espera acréscimo de 30% nas vendas

Por | 09/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dermage investe em ações de ponto-de-venda para ampliar o faturamento neste final de ano. Para conquistar os clientes, a marca desenvolveu uma linha de estampas exclusivas que estão nas embalagens dos produtos e nas nécessaires e agendas que virão como brindes nas compras dos kits de Natal. Em relação a 2008, a empresa investiu 60% a mais na campanha que pode ser encontrada nas 35 lojas de todo o país e espera um aumento de 30% em seu volume de vendas durante o período.

Dermage cria ações de PDV com foco no final do ano

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss