Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gifting vira livro

Obra é assinada por Marina Pechlivanis, Auli de Vitto, Cláudio Mello e João de Simoni

Por | 09/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes "gifts" pertencem: comunicação, Marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utilizar este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado?

Essas e outras perguntas são respondidas no "Gifting - Como oferecer brindes, encantar clientes e fazer bons negócios" que será lançado hoje pela editora Campus-Elsevier. A obra tem assinaturas de peso: Marina Pechlivanis, Auli de Vitto, Cláudio Mello e João de Simoni.

Gifting vira livro





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss