Unicard investe em experiência de marca no Rali Mitsubishi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unicard investe em experiência de marca no Rali Mitsubishi

Empresa distribui kits e oferece massagem aos participantes da competição

Por | 09/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unicard promoveu seu cartão no Rali Mitsubishi em diversas cidades do Brasil. A marca esteve presente em 11 etapas do Motorsports e seis do Outdoor distribuindo kits com mochila, água e bússola durante a largada das provas. Além disso, os participantes da competição puderam experimentar o cardápio do Café Platinum, espaço inspirado no cartão Mitsubishi Unicard Platinum. As etapas do Motorsports ofereciam espaço de massagem para os competidores após a competição. Quem assinou as ações foi a agência Batuque Promo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss