Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pilão faz sampling para promover edição limitada

Pilão Sabor de Verão terá promoção em ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São José dos Campos

Por | 09/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sara Lee lança o Café Pilão Sabor de Verão. Para promover a novidade, que terá edição limitada, a empresa realiza um "arrastão de ambulantes". A ação reunirá 85 promotores em ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São José dos Campos, que farão ações de sampling e distribuirão material explicativo sobre o produto.

A estratégia conta ainda com ações em pontos-de-venda, parques, cinemas, shopping centers, pedágios, praias, hotéis e pousadas. Quem assina a ação é a agência NewStyle.

Pilão faz sampling para promover edição limitada

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss