Azaleia lança edição limitada em homenagem à mulher brasileira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azaleia lança edição limitada em homenagem à mulher brasileira

Novidade é fruto de promoção que teve mais de 1.100 participantes e 180 mil votos

Por | 09/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Azaleia lança uma edição limitada com o nome da vencedora da promoção "Mulher Brasileira". A ação contou com mais de 1.100 participantes e movimentou as redes sociais por cerca de dois meses. Na fase final do projeto, três finalistas compartilharam sua história de vida a partir de um vídeo disponibilizado no site da marca para votação do público. Ao todo foram 180 mil votos em 14 dias. A vencedora foi Eliziléia de Jesus Moreira, a Léia, que recebeu 80 mil votos e dá nome à novidade da Azaleia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss