Microsoft faz ação digital para promover Office 2010 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Microsoft faz ação digital para promover Office 2010

Empresa cria ?escritório de ideias? para que programadores interajam com artistas

Por | 08/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Microsoft investiu em um "reality show" para divulgar o novo Office 2010, lançado dia 18 de novembro. A ação "Suas ideias ganham vida" criada pela TV1.Com em parceria com a Colmeia, uniu o software com experiências reais em forma de arte. Uma equipe de programadores está trabalhando em um "escritório de ideias" por mais de 30 dias dialogando com diferentes artistas por meio do software. Neste período serão criadas experiências a partir das ferramentas.

A criação destas experiências está sendo documentada e fará parte do conteúdo de cinco filmes publicados no hotsite da ação www.microsoft.com/brasil/office2010. O primeiro deles já pode ser visto. Trata-se da utilização do Excel para transformar música em gráficos que foram projetados em um edifício. Os outros vídeos darão destaque ao Power Point com participação de um grafiteiro e um DJ, além de Outlook, Word e Unified Communications. A ação acontece até março de 2010.

Microsoft faz ação digital para promover Office 2010

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss