Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Reckitt Benckiser lança programa de sustentabilidade no Brasil

Marcas da companhia informarão consumidores sobre como adotar atitudes conscientes

Por | 08/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reckitt Benckiser lança no Brasil o seu programa de sustentabilidade mundial "Nossa Casa, Nosso Planeta". O projeto informa aos consumidores como adotar atitudes mais conscientes no ato da compra, utilização e descarte das embalagens dos produtos de limpeza.

As marcas Veja, Vanish, Finish, Harpic e Passe Bem trarão dicas de consumo consciente em suas embalagens. A ação sugerirá pequenas mudanças na forma de utilizar os produtos de limpeza para melhor usá-los no dia a dia, gerando economia e preservação de recursos como água e energia. As dicas estarão reunidas no site www.nossacasanossoplaneta.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss