Idade não determina habilidade para uso de tecnologia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Idade não determina habilidade para uso de tecnologia

Motorola apresenta resultados do Barômetro de Consumo de Mídia 2009 realizado pela StrategyOne

Por | 07/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A idade já não constitui um fator determinante para a predisposição ou habilidade do consumidor para utilizar serviços ou tecnologia multimídia. É o que indica o Barômetro de Consumo de Mídia 2009, estudo realizado pela consultoria StrategyOne para a Motorola. Segundo o levantamento, todas as gerações - os jovens do novo milênio (75%), os da Geração X (74%) e os Boomers (66%) - reconhecem o papel das tecnologias de entretenimento para ajudá-los no dia a dia.

A pesquisa indica ainda que 80% dos jovens do novo milênio, 78% da Geração X e 78% dos Boomers demonstraram interesse em permanecer conectados a toda hora. O resultado mostra que, com todas as gerações imersas nas tecnologias de entretenimento, é necessário olhar além do fator idade para buscar possíveis influências.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss