Unilver educa sobre Comfort Concentrado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilver educa sobre Comfort Concentrado

Serão distribuídos quatro milhões de amostras para consumidoras

Por | 04/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever preparou uma ação de sampling de Comfort Concentrado para reforçar os benefícios e o modo de uso do produto. A empresa distribuirá quatro milhões de amostras para consumidoras do Sul e do Sudeste do país com o objetivo de orientá-las para o uso do amaciante.

Haverá a distribuição do produto nas Lojas Marisa, pelo SAC da Unilever, em revistas femininas, com as promotoras de ferros de passar da Philips e com revendedores da UltraGaz em dois formatos. O mais convencional, sachet, e o formato de tampa com a dosagem correta de meia tampa de Comfort Concentrado. O objetivo é mostrar para as consumidoras o rendimento e a economia de Comfort Concentrado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss