Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro, Nestlé e Discovery Home & Health promovem qualidade de vida

Empresas se uniram para lançar canal móvel com foco no bem-estar e qualidade de vida

Por | 04/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé está colocando no celular o seu posicionamento de marca de incentivo à vida saudável, propondo alterações nos hábitos do cotidiano com base em nutrição, saúde e bem-estar. Agora, a empresa que patrocina o Discovery Home & Health se juntou a Claro para lançar o canal "Mudar Faz Bem" com o objetivo de promover o bem-estar e qualidade de vida.

O canal será distribuído gratuitamente aos assinantes do serviço Claro Minha TV e vídeo on demand com duração de cerca de seis minutos dos episódios do reality Mudar Faz Bem produzidos especialmente para a plataforma móvel sobre bem-estar e saúde.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss