Bob?s investe R$ 1 milhão em loja de SP
Reforma na unidade da Av. Bandeirantes a coloca no mundo digital
Por Bruno Mello | 04/12/2009
bruno@mundodomarketing.com.br
Ações promocionais via bluetooth, internet gratuita, sessão semanal de RPG e perfil no twitter. Essas são as ferramentas que o Bob´s está lançando mão para conquistar mais consumidores para uma de suas lojas mais antigas em São Paulo. A unidade acaba de ser totalmente reformada ao custo de R$ 1 milhão.
O investimento é equivalente à criação de um ponto-de-venda de grandes varejistas do zero. A unidade tem 350m² e espera receber 30 mil pessoas por mês. A rede quer que a loja sirva de ponto de encontro de jovens e, por isso, foi projetada de acordo com a mais nova identidade visual do Bob´s, intitulada Atmosfera Impacto.
A loja fica na Av. Bandeirantes, tem Drive-Thru e oferecerá serviço delivery durante o dia e à noite. Outra novidade é o menuboard digital, que permite uma melhor apresentação dos produtos ao consumidor e será usado para apresentar os lançamentos e a linha mais sofisticada de produtos.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.