Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Super Casas Bahia traz novidades para 7ª edição

Evento acontece a partir de hoje, dia 4, simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo

Por | 04/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casas Bahia inaugura hoje, dia 4, a sétima edição da Super Casas Bahia com novidades. Este ano, o evento de São Paulo, no Anhembi, espera receber 1,2 milhão de visitantes em 28 dias de funcionamento. A perspectiva é de que o faturamento chegue aos R$ 70 milhões. Para isso, a rede investiu R$ 16 milhões, 3,5% destinados à mídia.

Durante o evento será realizada a promoção "comprou, ganhou" em parceria com marcas como Coca-Cola, Nestlé, Playcenter, Ultragaz, SOS Computadores, Hypermarcas, Dr. Oetker e Camil. Quem comprar produtos na super loja ganhará brindes exclusivos que serão retirados nos postos de troca.

Entre os presentes estão passaportes Playcenter, cursos de computação SOS Computadores, panetones Nestlé, kits bolo Dr. Oetker, kits Camil, refrigerantes e ecobags Coca-Cola, vale-abastecimento de gás Ultragaz e kits de limpeza e alimentação Hypermarcas.

Os consumidores que visitarem a Super Casas Bahia do Riocentro, no Rio de Janeiro, também ganharão brindes no ato da compra. Além disso, o evento contará com atrações como a chegada do Papai Noel e atividades infantis como Super Arvorismo, Recreação e Maquiagem. Já as mamães poderão mudar o visual fazendo as unhas, o cabelo e a maquiagem e ainda receberão um serviço de massagem.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss