Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundo do Marketing tem nova executiva comercial

Por | 31/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mundo do Marketing tem nova executiva comercial

Com 23 anos de experiência na área comercial de veículos como Jornal do Brasil, O Globo, Folha de São Paulo, Estadão e O Dia, Luciléa Rosário chega ao site Mundo do Marketing - www.mundodomarketing.com.br - para intensificar a atuação comercial junto aos anunciantes, agências de publicidade e agências especializadas. A missão da executiva será captar patrocinadores e anunciantes para o site e para os eventos realizados pelo veículo, bem como trabalhar em novos negócios.

O Mundo do Marketing é o único veículo de comunicação especializado em marketing que discute e promove o setor, com cases, reportagens, perfil de profissionais e empresas, entrevistas, artigos e notícias sobre o mercado. Com apenas um ano de vida, o site já é referência entre profissionais de marketing. Eles compõem um perfil de usuário altamente qualificado e que interage com o site.

O Mundo do Marketing realizou o II Seminário Marketing 360º no Rio de Janeiro com o case da Unimed-Rio, casos de sucessos de diversas grandes empresas nas palestras sobre Construção e Gestão de Marca, Comportamento do novo consumidor, Trade Marketing e Decisão no Ponto de venda e Aquisição, Retenção e Fidelidade de Clientes. O II Marketing 360º teve patrocínio da MarketData, co-patrocínio da PromoOffice e o apoio da Casa da Criação, da ABMN, Abap, da ADVB e da Ampro.

Os palestrantes foram Marcelo Giannubilo, Superintendente de Marketing da Unimed-Rio, Jaime Troiano, Sócio-Diretor da Troiano Consultoria de Marca, Karina Milaré, Diretora da TNS InterScience, Christopher Montenegro, Sócio da POP Marketing e Prof. da FGV e Christiano Ranoya, Diretor de Novos Negócios da MarketData para a América Latina.

O primeiro Marketing 360°, patrocinado pela Rio360 Comunicação e pela Selulloid Ag, realizado em parceria com a UniverCidade e com o apoio da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, levou para o Rio de Janeiro a oportunidade de profissionais e estudantes da área conhecerem ações e casos de sucesso.

O seminário reuniu dezenas de pessoas, obteve 98% de aprovação entre os participantes e contou com a participação de Riane Pontarelli, da Incentive House, Cláudio Henrique, da Sellulloid AG, Risoletta Miranda, da Addcomm, Eliana Santa Rita, da Rio360, e Alberto Cerqueira Lima, da Copernicus.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss