Electrolux cria novo formato de exposição no Super Casas Bahia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Electrolux cria novo formato de exposição no Super Casas Bahia

Estande da marca no evento pretende atrair consumidores e gerar experimentação

Por | 02/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Electrolux apresenta um novo formato de exposição dos produtos durante o Super Casas Bahia. No evento, os eletrodomésticos e produtos portáteis da marca estarão em espaços-conceito para destacar a tecnologia e o design dos itens.

Em São Paulo, a empresa ocupará um espaço de 420m² no Anhembi, 320m² para a linha branca e 100m² para a de portáteis. Já no Riocentro, Rio de Janeiro, serão 200m², 150m² para a linha branca e 50m² para a de portáteis. A ideia é atrair o visitante para que ele circule pelo estande e experimente cada aparelho. Quem assina o projeto é a agência Pepper.

Electrolux cria novo formato de exposição no Super Casas Bahia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss