Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Electrolux cria novo formato de exposição no Super Casas Bahia

Estande da marca no evento pretende atrair consumidores e gerar experimentação

Por | 02/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Electrolux apresenta um novo formato de exposição dos produtos durante o Super Casas Bahia. No evento, os eletrodomésticos e produtos portáteis da marca estarão em espaços-conceito para destacar a tecnologia e o design dos itens.

Em São Paulo, a empresa ocupará um espaço de 420m² no Anhembi, 320m² para a linha branca e 100m² para a de portáteis. Já no Riocentro, Rio de Janeiro, serão 200m², 150m² para a linha branca e 50m² para a de portáteis. A ideia é atrair o visitante para que ele circule pelo estande e experimente cada aparelho. Quem assina o projeto é a agência Pepper.

Electrolux cria novo formato de exposição no Super Casas Bahia





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss