Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GS&MD lança livro sobre o Neoconsumidor

?Neoconsumidor digital, multicanal & global? é de autoria de Marcos Gouvêa de Souza

Por | 02/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A mudança nos hábitos de consumo e nas formas de relacionamento do consumidor com relação ao varejo deu inicio ao conceito de Neoconsumidor. Agora é a GS&MD quem adere ao termo através do lançamento do livro "Neoconsumidor digital, multicanal & global", do autor Marcos Gouvêa de Souza.

O livro foi desenvolvido por Souza com a ajuda de Alberto Serrentino, Daniela Siaulys, João Rios, John Strand, Luiz Goes, Pedro Guasti e Renato Müller. A obra mostra a maturidade da convergência de mídias e canais no celular e os avanços da tecnologia da comunicação, logística e informação. O livro contém a síntese de tudo que permeia a estratégia digital, multicanal e global, além de cases de sucesso.

GS&MD lança livro sobre o Neoconsumidor





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss