Coca-Cola adere à ferramenta de 3D da Arizona | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola adere à ferramenta de 3D da Arizona

Plataforma Visto facilita uso de embalagens para peças de comunicação

Por | 02/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola está usando recursos de terceira dimensão para se diferenciar no ponto-de-venda e em anúncios impressos. Isto porque a agência Arizona integrou a ferramenta à plataforma Visto, voltada para a automação do Marketing de seus clientes.

A ferramenta possibilita a multinacional a usar apenas uma lata para comunicar toda a linha de refrigerantes e ainda simular fotos de ângulos diferentes. Desta forma, os materiais de divulgação da Coca-Cola podem ser gerenciados e ainda possibilita a colaboração das agências que atendem a marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss