Abras premiará melhor exposição no ponto-de-venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Abras premiará melhor exposição no ponto-de-venda

É a primeira Campanha de Merchandising da Associação Brasileira de Supermercados

Por | 01/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) firmou parceria com a Sara Lee para lançar a sua primeira Campanha de Merchandising voltada para supermercadistas. Nesta ação, a entidade vai premiar a melhor ilha de exposição montada com produtos do Café Pilão em todos os supermercados do país. O prêmio é um carro 0 km. A meta é incentivar as vendas e premiar a criatividade no ponto-de-venda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss