Volkswagen adquire cota de patrocínio ao futebol do Esporte Interativo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volkswagen adquire cota de patrocínio ao futebol do Esporte Interativo

Montadora patrocina ?Homem GOL da Partida? em transmissões do canal

Por | 01/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen fechou parceria com o Esporte Interativo para promover uma ação onde seus espectadores poderão escolher o "Homem GOL da Partida" em cada transmissão de jogo. O canal esportivo 24 horas receberá votos para o melhor jogador de cada partida através do celular ou da internet. Desta forma, a VW passa a fazer parte do time de patrocinadores do futebol do Esporte Interativo. Quem assina a ação é a agência AlmapBBDO.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss