Lux lança linha para ativar os cinco sentidos na pele | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lux lança linha para ativar os cinco sentidos na pele

Lux Degusta-me é produzido com extrato de vinho e cremes texturizados

Por | 01/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lux Degusta-me é a nova aposta da Unilver para vender mais sabonete. A linha traz um ingrediente inovador: extrato de vinho. O produto se transforma em cremes texturizados com as proteínas do leite.  Segundo a empresa, a função é reter água e se transformar em um creme.

A aposta é oferecer uma experiência no banho capaz de aguçar os cinco sentidos da consumidora. Estimulada pelo tom púrpura do produto, que irradia energia e estimula o cérebro, por ser vibrante e exótico, o sabonete evoca na memória uma sensação de glamour e vitalidade. O perfume exalado durante o banho pelos óleos aromáticos presentes em Lux Degusta-me é "capaz de penetrar no nariz e invadir o cérebro numa velocidade incrível, levando fragmentos de delírio inimagináveis", diz a Unilever. Entre outros efeitos no tato e até audição e paladar.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss