Lux lança linha para ativar os cinco sentidos na pele
Lux Degusta-me é produzido com extrato de vinho e cremes texturizados
Por Bruno Mello | 01/12/2009
bruno@mundodomarketing.com.br
Lux Degusta-me é a nova aposta da Unilver para vender mais sabonete. A linha traz um ingrediente inovador: extrato de vinho. O produto se transforma em cremes texturizados com as proteínas do leite. Segundo a empresa, a função é reter água e se transformar em um creme.
A aposta é oferecer uma experiência no banho capaz de aguçar os cinco sentidos da consumidora. Estimulada pelo tom púrpura do produto, que irradia energia e estimula o cérebro, por ser vibrante e exótico, o sabonete evoca na memória uma sensação de glamour e vitalidade. O perfume exalado durante o banho pelos óleos aromáticos presentes em Lux Degusta-me é "capaz de penetrar no nariz e invadir o cérebro numa velocidade incrível, levando fragmentos de delírio inimagináveis", diz a Unilever. Entre outros efeitos no tato e até audição e paladar.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.