Últimas Notícias

Ao vivo - #SATURDAYLIVES - Varejo e E-commerce em tempos de Pandemia!
Publicidade
Publicidade

Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs

Marca faz campanha para se diferenciar dos concorrentes

Por Sylvia de Sá - 01/12/2009

A Suvinil lança a ação “Quem disse que tinta é tudo igual?”. A iniciativa acontece nos pontos-de-venda e pretende diferenciar a marca no mercado de tintas. O projeto inclui peças de divulgação como móbiles, cartazes, cartilhas, entre outros materiais de ponto-de-venda.

O objetivo é reforçar a característica de resistência da pintura a partir dos resultados de testes como de lavagem e de cobertura realizados de acordo com os critérios do Programa Setorial de Qualidade (PSQ) da Abrafati, que normatiza o mercado de tintas econômica, standard e premium.

A marca ainda disponibiliza uma cartilha com a tabela dos padrões mínimos de qualidade exigidos pelo PSQ. Outras informações sobre os produtos da marca podem ser encontradas em www.suvinil.com.br/produto.aspx.

Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs