Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs

Marca faz campanha para se diferenciar dos concorrentes

Por | 01/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Suvinil lança a ação "Quem disse que tinta é tudo igual?". A iniciativa acontece nos pontos-de-venda e pretende diferenciar a marca no mercado de tintas. O projeto inclui peças de divulgação como móbiles, cartazes, cartilhas, entre outros materiais de ponto-de-venda.

O objetivo é reforçar a característica de resistência da pintura a partir dos resultados de testes como de lavagem e de cobertura realizados de acordo com os critérios do Programa Setorial de Qualidade (PSQ) da Abrafati, que normatiza o mercado de tintas econômica, standard e premium.

A marca ainda disponibiliza uma cartilha com a tabela dos padrões mínimos de qualidade exigidos pelo PSQ. Outras informações sobre os produtos da marca podem ser encontradas em www.suvinil.com.br/produto.aspx.

Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss