Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs

Marca faz campanha para se diferenciar dos concorrentes

Por | 01/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Suvinil lança a ação "Quem disse que tinta é tudo igual?". A iniciativa acontece nos pontos-de-venda e pretende diferenciar a marca no mercado de tintas. O projeto inclui peças de divulgação como móbiles, cartazes, cartilhas, entre outros materiais de ponto-de-venda.

O objetivo é reforçar a característica de resistência da pintura a partir dos resultados de testes como de lavagem e de cobertura realizados de acordo com os critérios do Programa Setorial de Qualidade (PSQ) da Abrafati, que normatiza o mercado de tintas econômica, standard e premium.

A marca ainda disponibiliza uma cartilha com a tabela dos padrões mínimos de qualidade exigidos pelo PSQ. Outras informações sobre os produtos da marca podem ser encontradas em www.suvinil.com.br/produto.aspx.

Suvinil faz ação para se destacar nos PDVs

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss