Ray-Ban reverte vendas de Colorize Kit para instituição | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ray-Ban reverte vendas de Colorize Kit para instituição

Leilão de óculos customizados por artistas acontece na internet até dezembro

Por | 30/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ray-Ban está leiloando 10 óculos personalizados por 10 artistas selecionados pela marca. Os modelos pertencem à coleção Ray-Ban Colorize Kit, que tem a parte interna preta e a externa branca, conhecido como Wayfarer bicolor, e serão customizados com canetas coloridas especiais. Os óculos estão sendo leiloados no site www.crazyforcolorize.com.br desde 25 de novembro até dia 12 de dezembro.

Toda a renda adquirida com o leilão será revertida para a Fundação Dorina Nowill instituição que atende cegos e oferece gratuitamente programas de atendimento especializado ao deficiente visual. O Wayfarer é um modelo clássico da Ray-Ban, lançado originalmente em 1952 e atualmente disponível em 32 cores diferentes. Mas somente na versão Colorize KIt, é possível criar um óculos totalmente único e exclusivo. Até o dia 12/12.

Ray-Ban reverte vendas de Colorize Kit para instituição

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss