Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Pão de Açúcar inaugura segundo Power Center

Unidade fica em Campinas e reúne uma loja do hipermercado Extra e outra da rede de atacarejo Assai

Por | 30/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou na última sexta-feira, dia 27, o seu primeiro Power Center em Campinas e o segundo da companhia. A novidade reúne uma loja do hipermercado Extra e outra da rede de atacarejo Assai. Ao todo foram investidos R$ 9 milhões no empreendimento que atenderá as necessidades do consumidor doméstico e também daqueles que buscam compras em grandes quantidades com menor preço.

Juntas, as duas lojas ocupam uma área de oito mil m², sendo 3,3 mil² do Assai, com 16 checkouts, e cinco mil m² do Extra, com 24 checkouts. Na Galeria de Serviços, o cliente encontra ainda cabeleireiros, lan house, restaurantes, lotérica, relojoaria, farmácia, sapataria e uma loja do Boticário. O espaço conta também com um estacionamento para cerca de 900 veículos.

Para a implantação do projeto, a empresa realizou uma série de estudos sobre a relevância para a economia local, adequação do espaço de vendas e quais as necessidades e o comportamento de compra dos clientes que frequentam tanto as lojas de atacado quanto os hipermercados da rede.

Segundo uma pesquisa da Latin Panel, o comportamento de consumo multicanal cresce cada vez mais. Em 52% dos lares brasileiros, as pessoas utilizam mensalmente três ou mais canais como padarias, autosserviço, atacarejo, farmácia, entre outros.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss