Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ABMN apresenta destaques do Marketing deste ano

Associação Brasileira de Marketing & Negócios realiza hoje o prêmio Destaque do Marketing 2009

Por | 27/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) apresenta os vencedores do prêmio Destaque do Marketing 2009, que será entregue hoje, dia 27. A edição deste ano é patrocinada pela Rede Record e pela Record News e conta com um crescimento de 15% no número de empresas participantes, atingindo 80 inscrições.

Os vencedores
 
Categoria Comunicação Integrada
- Conexão Marketing - Claro Rio em Movimento
- Fiat Automóveis - Punto T-Jet. Não é só turbo. É turbinado. Consolidação da vocação esportiva da Fiat.
- Itau Unibanco - ItauBrasil, valorizando o que o Brasil tem de melhor
- Mastercard - Resgatando a emoção de Mastercard, o consumidor como protagonista da marca
- Petrobras - Speed Racer: uma promoção cinematográfica
 
Categoria Gestão Empresarial
- Positivo Informática - Reposicionamento de marca no mercado
 
Categoria Marketing de Incentivo
- Nextel - Circle of Excellence e president´s concil
 
Categoria Marketing Institucional
- Sadia - A vida com S é mais gostosa
- Embraer - Embraer 40 anos, diminuindo distâncias, aproximando pessoas 
- Grupo Positivo - A comunicação institucional como estratégia de relacionamento
- HSBC Bank Brasil - HSBC O que importa pra você
- Petrobras - Petrobras marca e futuro
- Seguros Unimed - Reposicionamento da marca
- Unilever - Unilever corporativo
 
Categoria Marketing Promocional
- Banco Bradesco - Promoção crédito rural Bradesco
- Man Latin América - Projeto seleção VolksBus
- Petrobras - Petrobras na Rio, Oil & Gas 2008
- Rádio Astral - QG da Pan - Rádio Jovem Pan
- TV Vitória - Transmissões esportivas
 
Categoria Produto
- BrasilCAP - Ourocap Flex
- Caixa Econômica Federal - Crédito Caixa Pessoa Jurídica / "Família Amorim"
- Cervejaria Petrópolis - Itaipava, uma cerveja sem comparação
- Fischer + Fala - Heineken 600 ml - A Heineken para dividir
- Henkel - Novo conceito de merchandising, a marca como protagonista e condutora de emoções
- HSBC Bank Brasil - HSBC Direct
- Volkswagen - Lançamento da nova Saveiro
 
Categoria Serviços
- Caixa Econômica Federal - Para a sorte todo mundo é igual
- Bosch - Oficina itinerante Bosch Car Service
 
Categoria Tecnologia da Informação e Internet
- Bradesco Seguros e Previdência - Grupo Bradesco de Seguros e Previdência investe em mobile marketing: pioneirismo e inovação na comunicação com os consumidores e clientes
- Nestlé - Nestlé receitas
- Vivo - Vivo Rede
 
Categoria Responsabilidade Social e Empresarial
- All - América Latina Logística - Vagão do conhecimento - Instituto All
- Bradesco Seguros e Previdência - Fórum da longevidade: a qualidade de vida no futuro depende de ações no presente
- Nextel - Instituto Nextel
- Petrobras - Projeto Arassussa - Araçuaí sustentável

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss