Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé lança Panettone em homenagem a Roberto Carlos

Iniciativa conta ainda com uma promoção que sorteará 50 cabines para o cruzeiro do Rei e R$ 500 mil

Por | 27/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé lança uma edição limitada de Panettones em homenagem aos 50 anos de música de Roberto Carlos. Esta é a primeira vez que o cantor autoriza o uso de sua imagem em um produto fora da indústria fonográfica.

A novidade chega em duas latas especiais, nas cores azul, dourado e branco, e com uma composição gráfica com ícones de sua carreira e obra, enquanto a tampa representa um disco de ouro. O projeto foi acompanhado e supervisionado pelo cantor e está disponível em todos os pontos-de-venda ao preço médio de R$ 35.

Para divulgar a parceria com Roberto Carlos, a Nestlé realiza ainda a promoção "Noite Muito Feliz". A ação sorteará 50 cabines para o Projeto Emoções em Alto Mar, navio com show do cantor, além de um prêmio de R$ 500 mil.

Nestlé lança Panettone em homenagem a Roberto Carlos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss