Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cereser promove marca no Qatar

Ação aconteceu no torneio de tênis feminino de Doha

Por | 27/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cereser foi até Doha, no Qatar, para promover a sua marca. A fabricante brasileira de bebidas foi uma das patrocinadoras oficiais do torneio de tênis feminino de Doha e aproveitou para divulgar a sua linha de bebidas sem álcool no camarote Vip do evento que também teve o patrocínio de marcas como Sony Ericsson, Jaguar, Rolex, LandRover, Wilson e Fila.

A escolha por promover a Cereser Sabores Sem Álcool foi realizada especialmente para atender o público muçulmano, que não pode consumir bebidas alcoólicas por razões religiosas. O torneio recebeu mais de 500 convidados por dia.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss