Livraria Cultura realiza mais um Vira Cultura | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livraria Cultura realiza mais um Vira Cultura

Evento reúne atrações gratuitas durante 35 horas seguidas

Por | 27/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Livraria Cultura realiza a segunda edição do Vira Cultura. O projeto é resultado de uma parceria com a agência de comunicação integrada Aktuell e acontecerá neste fim de semana, dias 28 e 29, com patrocínio do Banco Itaú, apoio da Tam e do jornal O Estado de S. Paulo e apoio cultural do Cine Bombril, Bio Ritmo Academia, Conjunto Nacional e EDGY.

Durante 35 horas, uma programação de eventos gratuitos acontecerá nas cinco unidades da Cultura localizadas no Conjunto Nacional, em São Paulo. Os corredores da própria galeria, além do Cine Bombril e da Academia Bio Ritmo também serão aproveitados pelo evento.

Entre as atrações estão pocket shows musicais, apresentações circenses e de dança, saraus literários, atividades infantis, sessões de cinema, aulas de ioga com música ao vivo, DJ set, stand up comedy, entre outras. A iniciativa tem como objetivo oferecer cultura de qualidade ao público sem cobrar por isso.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss