Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Epson reforça produtos em exposição no Museu do Futebol

Marca será responsével pela impressão das imagens de jogos em locais inusitados

Por | 26/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Epson do Brasil pretende chamar a atenção dos visitantes do Museu do Futebol durante a exposição "Ora, Bolas! O Futebol Pelo Mundo", disponível a partir do dia 5 de dezembro. Serão 51 fotos de jogos de futebol em lugares inusitados como a Muralha da China ou em um mosteiro budista.

Entre elas, 37 são de autoria do fotógrafo Caio Vilela enquanto o restante das imagens foi retirado da coleção editorial da Getty Images Brasil. Sete painéis farão a exposição das imagens que serão impressas com a Stylus Pro GS6000, impressora da Epson. Os detalhes das melhores fotos serão ampliados e ganharão movimento através dos projetores PowerLite Pro 5200WNL, também da marca.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss