Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha

Por | 30/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pfizer quer colocar ponto final na dor em campanha

A farmacêutica Pfizer inicia ação promocional para conscientizar a população de que não é preciso conviver com a dor e alertar para a necessidade de orientação médica. A campanha tem parceria com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e foi batizada de "Ponto Final", com o mote "Você pode colocar um ponto final nessa história de dor e inflamação". A ação desenvolvida pela agência G11 possui também anúncios e peças promocionais voltadas aos médicos, com esclarecimentos técnicos sobre o medicamento anti-inflamatório da marca, Celebra.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss