Brahma promove experiência de marca na Taça Brahma de Futebol 2007 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma promove experiência de marca na Taça Brahma de Futebol 2007

Por | 29/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brahma promove experiência de marca na Taça Brahma de Futebol 2007

Futebol e cerveja fazem parte dos desejos de muitos amigos que se reúnem no fim de semana. Por isso, a Brahma promove um evento onde oferece entretenimento e experiência de marca. A Taça Brahma de Futebol reúne nove mil partipantes no maior campeonato de futebol de várzea do mundo. A iniciativa organizada pela The Marketing Store vai ainda ter ações de solidariedade (recolhimento de latas e doação de alimentos) e consumo responsável, além de oferecer prêmio em dinheiro aos vencedores.

A divulgação tem autoria da agência Africa e contará com anúncios em jornais, revista, TV, spots e material de ponto de venda. Para mais informações acesse: www.brahma.com.br/tacabrahma.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss