Yoki insere conceito de Natal em sua comunicação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yoki insere conceito de Natal em sua comunicação

Marca cria embalagens comemorativas, decora pontos-de-venda e promove degustação

Por | 25/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yoki apresenta suas embalagens especiais para as festas de fim de ano. Entre os produtos que receberam edições comemorativas estão a Farofa Pronta e a Lentilha, principais itens consumidos nesta época. As gôndolas também recebem uma decoração especial com temas que fazem referência à data.

Aproveitando também o período em que aumenta o consumo de bebidas refrescantes, a marca ainda fará degustação nos pontos-de-venda do Mais Vita Chá Verde, nos sabores Limão e Hortelã, além dos principais produtos que compõem a versão de fruta da linha de alimentos à base de soja.

Yoki insere conceito de Natal em sua comunicação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss