Taeq faz concurso cultural no Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Taeq faz concurso cultural no Twitter

Marca dá academia e kits com produtos

Por | 25/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Taeq começou nesta semana a sua primeira ação no Twitter. A marca própria do Grupo Pão de Açúcar está usando a rede social para estreitar o relacionamento com o público seguidor no microblog. Dez internautas que melhor responderem a pergunta "O que é um verão mais leve para você?" ganham três meses de academia na A! BodyTech e um kit com produtos da marca. O perfil de Taeq no Twitter é www.twitter.com/taeq.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss