Pernod Ricard promove marcas de whiskies no varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pernod Ricard promove marcas de whiskies no varejo

Ação Whiskies do Mundo mostrará diferenças entre produtos da marca

Por | 24/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Desde o dia 23 deste mês a Pernod Ricard Brasil oferece em São Paulo a ação global "Whiskies do Mundo". O objetivo é ativar os produtos do portfólio de whiskies da marca francesa e orientar consumidores sobre as principais diferenças entre cada whisky. Até dia 24 de dezembro haverá promotores em lojas explicando as diferenças entre os whiskies das diversas regiões.

Entre os dias 13 e 24 de dezembro, os consumidores que comprarem um dos produtos da campanha poderão gravar iniciais na garrafa. Para chamar a atenção dos consumidores, a empresa prepara a personalização das principais redes varejistas de São Paulo sob o conceito "Conheça o mundo através do whisky".

Pernod Ricard promove marcas de whiskies no varejo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss