Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat traça perfil digital de potencial consumidor

Ação é realizada para promover o modelo Fiat 500

Por | 24/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O interessando em comprar um Fiat 500 terá o seu perfil digital traçado pela montadora. Ao acessar o hotsite www.fiat500.com.br, um recurso rastreia as informações públicas das redes sociais em que o internauta está presente e sugere um Fiat 500 que tenha "a cara" deste usuário. Em seguida, é criado um ID Digital, um widget que poderá ser exportado para o Facebook, Orkut, blog pessoal, entre outros. A ação foi desenvolvida pela AgênciaClick.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss