Omo leva conceito de brincar para funcionários | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Omo leva conceito de brincar para funcionários

Marca da Unilever instalou um parque na empresa para atender aos filhos dos funcionários

Por | 24/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Omo promoveu um dia especial para os filhos dos funcionários da Unilever. No dia 20 deste mês a marca substituiu o parque infantil que atende os pequenos por um modular educativo igual ao que foi dado para cinco escolas do Estado de São Paulo que receberam o Selo Aqui Se Brinca.

O projeto desenvolvido pela Lao Engenharia oferece montagem e brincadeiras com materiais como kit jardinagem, cordas, tecidos, peças que se encaixam, tábuas, entre outros.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss