Tecnologia no ponto de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tecnologia no ponto de venda

Por | 29/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tecnologia no ponto de venda

Display na gôndolaOs pontos de venda nunca mais serão os mesmos depois das mídias digitais. Esta revolução, já vivenciada em outros países, também está presente no Brasil com um equipamento que dialoga com o cliente. A solução da empresa Pixel Labs, especializada em trade marketing, é um display eletrônico cujo maior objetivo é dialogar com o cliente.

Com o equipamento - uma tela LCD de 15" sensível a código de barras - a comunicação é interativa e permite criar emoções que influenciem a decisão de compra. É possível acoplá-lo às gôndolas e apresentar vídeos institucionais sobre produtos e marcas, realizar pequenas análises de perfil e capturar fotos do consumidor com o produto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss