Nestlé ativa marca em ações no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé ativa marca em ações no Rio de Janeiro

Empresa promove etapa de campeonato de skate, passeata e competição de vela

Por | 19/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé está investindo em ações no Rio de Janeiro. A empresa patrocinará eventos na cidade até o final do ano. Os projetos estão alinhados aos pilares Nutrição, Saúde e Bem-estar e compõem a ação Rio Faz Bem Nestlé. "Realizaremos ações de marketing de longo prazo tendo o esporte alinhado com o conceito da Nestlé. Tanto é que a embalagem de Nescau tem um skatista", diz Izael Sinem Junior, diretor de Comunicações e Serviços de Marketing da Nestlé.

Entre os dias 20 e 22 de novembro ocorre em Copacabana o NESCAU® Energy Street Festival, uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate. Na praia foi montada uma pista para receber os principais skatistas do planeta. No dia 23 haverá o seminário Nestlé Brasil Global para 400 convidados no Copacabana Palace.

Já no dia 29, a Nestlé realiza a parada "Momentos Mágicos". Trata-se de um desfile dos personagens Disney por quatro quilômetros na praia. Entre 4 e 6 de dezembro a empresa oferece o "Chocolates Nestlé Match Cup", evento de vela na Baía de Guanabara que reunirá atletas em uma competição amistosa. Quem assina as ações para a Nestlé é a agência MPM.

Nestlé ativa marca em ações no Rio de Janeiro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss