Nestlé ativa marca em ações no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé ativa marca em ações no Rio de Janeiro

Empresa promove etapa de campeonato de skate, passeata e competição de vela

Por | 19/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé está investindo em ações no Rio de Janeiro. A empresa patrocinará eventos na cidade até o final do ano. Os projetos estão alinhados aos pilares Nutrição, Saúde e Bem-estar e compõem a ação Rio Faz Bem Nestlé. "Realizaremos ações de marketing de longo prazo tendo o esporte alinhado com o conceito da Nestlé. Tanto é que a embalagem de Nescau tem um skatista", diz Izael Sinem Junior, diretor de Comunicações e Serviços de Marketing da Nestlé.

Entre os dias 20 e 22 de novembro ocorre em Copacabana o NESCAU® Energy Street Festival, uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate. Na praia foi montada uma pista para receber os principais skatistas do planeta. No dia 23 haverá o seminário Nestlé Brasil Global para 400 convidados no Copacabana Palace.

Já no dia 29, a Nestlé realiza a parada "Momentos Mágicos". Trata-se de um desfile dos personagens Disney por quatro quilômetros na praia. Entre 4 e 6 de dezembro a empresa oferece o "Chocolates Nestlé Match Cup", evento de vela na Baía de Guanabara que reunirá atletas em uma competição amistosa. Quem assina as ações para a Nestlé é a agência MPM.

Nestlé ativa marca em ações no Rio de Janeiro

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss