Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Claro muda conceito de comunicação para o Natal

Operadora oferece promoções para clientes pré e pós pago sob conceito de despreocupação

Por Thiago Terra - 19/11/2009

A Claro está iniciando sua estratégia para o Natal. A comunicação da operadora será baseada em melhores custos de mercado para telefones pré e pós pago. A promoção oferece aos clientes pós-pagos um bônus de até 1.500 minutos por mês. O consumidor que aderir ao Claro Teste recebe um pacote de 10.000 minutos que, com a promoção vigente, pode chegar a 11.500 minutos por mês.
 
Para os clientes pré-pago, a operadora oferece a promoção “Fale 1 e ganhe 30”. Neste caso, a cada minuto de ligação é possível ganhar até 30. A divulgação será feita em TV aberta e fechada, impressos, cinema, outdoor e indoor, rádio, internet, mídias de shopping e nos pontos-de-venda. Para ilustrar o conceito, as peças impressas mostrarão a “despreocupação" dos clientes da operadora em situações prazerosas. Quem assina o conceito é a F/Nazca.