Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro muda conceito de comunicação para o Natal

Operadora oferece promoções para clientes pré e pós pago sob conceito de despreocupação

Por | 19/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro está iniciando sua estratégia para o Natal. A comunicação da operadora será baseada em melhores custos de mercado para telefones pré e pós pago. A promoção oferece aos clientes pós-pagos um bônus de até 1.500 minutos por mês. O consumidor que aderir ao Claro Teste recebe um pacote de 10.000 minutos que, com a promoção vigente, pode chegar a 11.500 minutos por mês.
 
Para os clientes pré-pago, a operadora oferece a promoção "Fale 1 e ganhe 30". Neste caso, a cada minuto de ligação é possível ganhar até 30. A divulgação será feita em TV aberta e fechada, impressos, cinema, outdoor e indoor, rádio, internet, mídias de shopping e nos pontos-de-venda. Para ilustrar o conceito, as peças impressas mostrarão a "despreocupação" dos clientes da operadora em situações prazerosas. Quem assina o conceito é a F/Nazca.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss