Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança embalagem carioca para Sem Parar

Edição limitada terá imagens do calçadão de Copacabana e do Pão de Açúcar

Por | 18/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé lança uma embalagem especial para o sorvete Sem Parar com exclusividade aos consumidores cariocas e niteroienses. A novidade é limitada e traz duas imagens de ícones da cidade maravilhosa: o calçadão de Copacabana e o Pão de Açúcar. Os sorvetes serão vendidos durante os meses de novembro e dezembro, época em que a Nestlé traz para o Rio de Janeiro ações da plataforma "Rio Faz Bem".





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss