Chocolat du Jour promove linha corporativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chocolat du Jour promove linha corporativa

Grife já produziu para o Bradesco e HBO

Por | 18/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chocolat du Jour está promovendo a sua linha de produtos corporativos. A grife de chocolates artesanais quer ser referência também quando o assunto é estreitar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, prospects, parceiros e colaboradores. Para isso, oferece produtos com vários graus de personalização, como embalagens com o logotipo da empresa, sabores, fita e até chocolates que reproduzem a marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss