Nestlé leva versão líquida de Ninho e Molico para o Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé leva versão líquida de Ninho e Molico para o Rio

Empresa lançou os produtos primeiro em São Paulo e pretende garantir 5% do mercado

Por | 17/11/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de superar as expectativas de vendas em 30% em sua estreia no segmento de leites líquidos em São Paulo, a Nestlé está colocando no mercado do Rio de Janeiro as marcas Ninho e Molico A&D. Para isso, empresa inaugurou duas novas unidades (Carazinho /RS e Araraquara/SP) destinadas à produção do produto. O objetivo é acelerar o processo de distribuição para outras praças e abocanhar pelo menos 5% do mercado de aproximadamente 5 bilhões de litros/ano, segundo dados da LatinPanel.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss