Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Campari lança edições especiais para o fim de ano

Produtos da empresa ganham embalagens personalizadas e promoções on-pack

Por Sylvia de Sá - 17/11/2009

A Campari do Brasil faz ações para o fim de ano. Entre as bebidas que receberam embalagens especiais para a data estão Skyy Vodka, Old Eight, Drury’s, Frangelico e Cutty Sark. Além das edições personalizadas, os produtos contam também com promoções “on-pack”, em que o consumidor ganha copos, baralhos e até um fone de ouvido ao adquirir o produto.

Para a Skyy Vodka, a empresa preparou uma ação que dará um fone de ouvido personalizado a cada unidade comprada. Já quem comprar o blended whisky escocês Cutty Sark leva um conjunto com copo e porta-copo. Os consumidores do licor italiano Frangelico recebem duas xícaras personalizadas da marca.

Quem escolher o whisky Old Eight terá duas opções disponíveis: uma promoção que dará um baralho personalizado da bebida ou o produto em uma embalagem especial de presente. O whisky Drury’s também terá duas alternativas para as comemorações de fim de ano: a embalagem de presente que comemora os 50 anos da marca ou uma promoção em que o consumidor ganha um copo personalizado na compra do produto.

Embalagem especial de Skyy Vodka