Campari lança edições especiais para o fim de ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Campari lança edições especiais para o fim de ano

Produtos da empresa ganham embalagens personalizadas e promoções on-pack

Por | 17/11/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Campari do Brasil faz ações para o fim de ano. Entre as bebidas que receberam embalagens especiais para a data estão Skyy Vodka, Old Eight, Drury´s, Frangelico e Cutty Sark. Além das edições personalizadas, os produtos contam também com promoções "on-pack", em que o consumidor ganha copos, baralhos e até um fone de ouvido ao adquirir o produto.

Para a Skyy Vodka, a empresa preparou uma ação que dará um fone de ouvido personalizado a cada unidade comprada. Já quem comprar o blended whisky escocês Cutty Sark leva um conjunto com copo e porta-copo. Os consumidores do licor italiano Frangelico recebem duas xícaras personalizadas da marca.

Quem escolher o whisky Old Eight terá duas opções disponíveis: uma promoção que dará um baralho personalizado da bebida ou o produto em uma embalagem especial de presente. O whisky Drury´s também terá duas alternativas para as comemorações de fim de ano: a embalagem de presente que comemora os 50 anos da marca ou uma promoção em que o consumidor ganha um copo personalizado na compra do produto.

Embalagem especial de Skyy Vodka

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss